Alameda P-2 nº 814

Horário de Funcionamento

SINDIFORTE em defesa da Valorização e União

Categorias

O objetivo principal para criação do SINDIFORTE, foi devido ao enorme crescimento da atividade das empresas de transporte de valores no estado de Goiás, juntamente com o sentimento de autonomia, interação e união entre os trabalhadores deste segmento, nasceu o desejo de criar um sindicato específico para o transporte de valores e escolta armada no estado de Goiás e assim, fortalecer e intensificar a luta  para valorização e crescimento da nossa profissão.

Como Tudo Começou.

Tudo começou com alguns companheiros de luta, de raça e de coragem que encabeçaram o movimento para a criação e fundação do SINDIFORTE Goiás. Desde então enfrentamos muitas dificuldades e perseguições por parte das empresas, mas sem nunca desistir em virtude do nosso compromisso e responsabilidade com a categoria.  No mês de maio de 2016, fomos contemplados com a nossa tão sonhada “carta sindical” que veio premiar o nosso trabalho pela categoria já pleiteada a anos. O SINDIFORTE é uma realidade e estamos de portas e braços abertos para colher os trabalhadores e trabalhadoras das empresas de transporte de valores e escolta armada do estado de goiás.

Sindicato dos Vigilantes em Transporte de Valores e Empregados das Empresas de Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado de Goiás

Sindiforte Goiás

Alameda P-2  nº 814  QD p.61 LT 11 Setor Funcionários